Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online.

Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente sobre qualquer inconformidade.

Regras Para a Troca

1° A peça deve estar exatamente como foi entregue, intacta;

2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;

5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

6º Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

7ºRecuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

 

 

Procedimento Para a Troca

Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. Envie o email para [email protected] com as seguintes Informações: nome completo, número do pedido e o motivo da troca ou no Waths (11) 96505-3020.

 

Estorno Do Valor

 

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Algodão Doce Moda Família reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem todas informações e medidas de produtos encomendados através da descrição disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia. Tabelas de medidas podem ser solicitadas pelo nosso whats app.